Dr Calypso
Não se pense k este logue existe p satisfazer a pura vaidade dos seus criadores ou mesmo k seja um delirio resultante de um auto-convencimento exacerbado d k têm algo importante p dizerem e de k existem seres c capacidade cerebral dispostos a lerem o k estes loguistas vão escrever.Não.Não é apenas por isso.É também porque é giro ter um logue.Desta forma reservamo-nos o direito d dizermos o k kisermos ,menos gozar c comunas e c o cabelo do Armando Gama.Também nos vamos bater pela preservação de esse k é dos maiores tesouros nacionais,o bacalhau.Desta forma me comprometo a apresentar todos os meses uma receita,começando pelo bacalhau à Lagareiro.No fundo nós só keremos mudar o mundo.Sei k é um objectivo k á primeira vista até parece pouco ambicioso, mas há k ser cuidadoso.Não keremos ficar aquém das expectativas.
Assim, estão à vontade para nos acompanharem nesta parca tarefa,isto é ,se tiverem tempo.
E lembrem:kem nunca gosissou k atire a primeira pedra-Calypso 24;46

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home