segunda-feira, janeiro 09, 2006

Agradem...-mos!

Após longa espera... fui finalmente "convidado" (interpretem as aspas como bem entenderem) a contribuir para o engrandecimento e desenvolvimento deste blog... ou, melhor dizendo, do Dr. Calypso. Como tal, serve este singelo post como breve e sucinta introdução em "tom" de apresentação do novo "membro" do Dr. Calypso... e aqui, por favor, interpretem bem... as aspas!
Queria ainda deixar uma palavra de apreço à Sissi (como aliás será hábito nos próximos post's... ou pelo menos uma vez por mês - regras da casa - há que torná-las públicas!), sem deixar passar, naturalmente, aquele abraço (sempre adorei esta parva expressão) aos outros dois contributors do Dr. Calypso, Dudu (come antes uma peça de fruta que te faz melhor!) e Zé Manel (cuidaaaaaado com as vííííírgulasss... Zé Manel!).
Aguarda-se assim, com grande expectativa, o próximo "episódio" de um grande programa que mudou as nossas vidas "Fiel ou Infiel"!
Aproveito ainda para aconselhar vivamente, um filme: "Jantar de Palermas" (traduções para a língua do Monsieur Pignon, por favor dirijam-se ao gabinete do Dudu).

Quem espera, sempre... agrada. Calypso 09;01