Estas vivo... Dr Calypso?!?

Então... e de resto?!
Olha... este belo consultório ainda funciona! Resta saber se o Dr. ainda por cá anda! Os enfermeiros, esses, parece-me que, talvez por honorários em atraso, ou simplesmente por falta deles,... deram à sola!!
No entanto, este espaço não pode morrer na praia, assim, sem mais nem menos, e menos ainda com o frio que se faz sentir! Nenhum blog no seu perfeito juízo, ia para a praia com este calor esquisito, só para... morrer! Não me parece!
Mas pelo sim pelo não, vim aqui dar-lhe... um calorzinho parvo, não vá ele sentir vontade de dar um mergulho... e lá se vai a minha teoria sobre... blogs-no-seu-perfeito-juízo!
Aguarda-se assim, com enorme expectativa... o regresso dos enfermeiros aos seus posts de trabalho, a fim de mantermos este espaço, calorosamente vivo!
Antes vivo, que morto! - Calypso 12;10

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home