Frio....e muita neve!
A vaga de frio que se faz sentir por todo o Portugal, materializou-se, a 28 de Janeiro de 2006, em intensos flocos de neve, provocando estragos imensos por todo o país e arredores.
Os danos causados, afectaram cerca de 6 milhões de portugueses (se não mesmo... muitos mais!) e traduziram-se em diversos sintomas, entre os quais, fortes dores de cabeça, acompanhadas de um grande inchaço - que provocaram um enorme congestionamento na 2ª Circular em Lisboa.
Os metereologistas não apontam qualquer espécie de anomalia nas actuais condições climatéricas, considerando até, normal nesta época do ano.
O Dr. Calypso, enviou uma equipe de enfermeiros, acompanhada de um fotógrafo, ao local onde se sentiram os primeiros e mais intensos flocos de neve... e o registo fotográfico não deixa margem para dúvidas:

2 Comments:
è que nem mais!Se a equipe do scp tem jeito para alguma coisa é para desportos de inverno.Que o digam os seus amigos dos halmstads que viram o jeito que eles têm para jogar à bola...
O Benfica é campeão e continua à frente!e o resto é conversa!
Mas tá tudo doido?? Não vêm que é o fim do mundo?? Num dia, o scp ganha ao benfica, no outro neva em Lisboa... São evidências, no minimo, apocalípticas! No mínimo!!!
Enviar um comentário
<< Home