Dr. com nova imagem!
Não! O Dr. não se mascarou... de Dr. por estar aí à porta o carnaval!
O Dr. esteve em coma induzido, durante meses... e sem mais nem menos, eis senão quando, surge com uma nova imagem! - e ainda bem para o bem de todos nós! (será isto um pleunasmo?!).
Esperemos agora... depois de tanto tempo às portas da morte, que o Dr. passe a ser mais bem tratado pelos seus próprios enfermeiros, com a assiduidade que lhe é devida, e que este "caplypsico consultório" seja divulgado, e bem divulgado!
O Dr. agradece desde já, comentários à sua nova imagem...
Já agora... alguém que abra aí a porta ao Carnaval, porque eu tenho que ir ao WC!
Estar em coma, a mim não me diz nada...! Calypso - 12;42

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home