sexta-feira, fevereiro 02, 2007
O Aborto: sim ou nao?
Sim. Não sou racista!
Brancos, Pretos, Mestiços, Monhés, Ciganos, Muçulmanos... (...) e Abortos! Porque não??
Mais vale um aborto na mão do que um Marcelo a voar! Calypso- 09;45
posted by Benny @
9:41 a.m.
0 comments
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
Contribuidores
Benny
ze manel
Du
O Doutor já tratou...
Estas vivo... Dr Calypso?!?
Reencarnação
Onde está o Verão?!
Ferias GRANDES?!! Onde?!!
Blogo-esferas
Frio....e muita neve!
Carreira futebolistica!
Elogio à Sissi
Agradem...-mos!
Parvoíces de Natal
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home