sexta-feira, fevereiro 02, 2007

O Aborto: sim ou nao?

Sim. Não sou racista!
Brancos, Pretos, Mestiços, Monhés, Ciganos, Muçulmanos... (...) e Abortos! Porque não??

Mais vale um aborto na mão do que um Marcelo a voar! Calypso- 09;45