sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Kangurik, onde estás?

O que é feito do Kangurik? Lembram-se certamente dele, porreiro canguru que nos fazia companhia no nesquik há vários anos. Nunca mais se ouvui falar dele, nem lhe foi posta a vista em cima. É pena que ele se tenha desmarcado assim...