Bate boca... entre moderadores
Conversa no Messenger... entre dois enfermeiros:
Benny diz:
temos é que escrever!
Zé Manel diz:
aliás.axo q o nosso blogue é o melhor de todos
Zé Manel diz:
mas é q escrever nao é facil.pelo menos para mim
Benny diz:
és tipo... as BELAS! ahahah
Zé Manel diz:
tipo mas para pior
Benny diz:
"pa mim nao é facil escrever"... ora ai tens um tema p um post!
Quem escreve sempre alcança! Calypso- 23 ; 12

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home