quinta-feira, março 15, 2007

Para mim não é fácil escrever

Seguindo a sugestão do meu "colega" Benny,confidenciada à minha pessoa "off the record",como se diz no estrangeiro,isto é, em todo o lado que não Portugal , Brasil e PALOP`s (e Macau também,já agora),vou pegar no tema "para mim não é fácil escrever".
Para mim não é fácil escrever.Admito.Admito aqui pela primeira vez perante o Mundo.Sim!Porque apenas o tinha admitido perante o meu "colega" Benny que,violando todas as normas éticas e códigos deontológicos que regem a nossa actividade de blogadores e lançando um clima de desconfiança e suspeição no seio da enfermagem que "posta" no DrCalypso,divulgou uma conversa privada que tivemos no Messenger "postando-a" neste blogue.Isto trata-se de um ultraje e de uma ofensa ao meu bom nome(apesar de ser verdade).Sinto-me vilipendiado,axincalhado,humilhado,atraiçoado,gozado,molestado,
abandalhado,describidilizado,indignado e triste. Estou a pensar seriamente em processá-lo.Mas como prova da minha boa vontade,do meu altruísmo,da minha ombreidade,da minha altivez e da minha misericórdia estou disposto a perdoá-lo.Basta para isso que esse "senhor" venha a público afirmar,aqui neste consultório, que fui eu quem inventou o asterisco 22( em estrangeiro *22).Apenas assim considerarei a minha honra recuperada e a minha dívida saldada.

E mai não digo!


Quando não te é fácil escrever,inventa. Calypso 14;03