sábado, março 17, 2007

Gozação?!

Sempre fui um grande apreciador da fantástica e inequívoca expressão «"Colegas" são as putas!»!
«Sinto-me vilipendiado, axincalhado, humilhado, atraiçoado, gozado, molestado, abandalhado, describidilizado, indignado e triste."- citanto o blogadore (utilizando uma expressão por ele dita) Zé Manel.
Penso que o Dr. Calypso terá remédio para todas estas doenças (e mais algumas) das quais Zé Manel padece! No entanto, há uma entre "elas", que me parece tratar-se de uma doença bastante comum, principalmente numa faixa etária mais nova: "gozado"! Passo a explicar: a expressão "gozado"... dita na língua do Camões, mas com uma pitada de açucar, significará "ejaculado"! Ora, depreende-se assim facilmente, que Zé Manel, sofre de um mal comum a muitos jovens, graúdos... e até animais - a ejaculação precoce!
Não querendo com este post entrar em discussão (saudável!), com o meu grande amigo do nariz enorme, deixo-lhe assim, mais uma vez, um belo tema sobre o qual dissertar aqui no consultório: A Ejaculação Precoce, ficando a minha pessoa desde já sujeita, às mais diversas axincalhações por parte dele, no que ao tema se refere! Sim, porque para mim, quaisquer 5... 7 minutos bastam! Quero com isto deixar bem claro que não tenho qualquer intenção de «violar todas as normas éticas e códigos deontológicos que regem a nossa actividade de blogadores e lançar um clima de desconfiança e suspeição no seio da enfermagem que "posta" no Dr. Calypso», tal como fui acusado.
Agora, resta-me apenas admitir, e revelar a todo a blogosfera, o nome do grande criador do *22. Sras. e Srs.... o óscar vai para.... Zé Manel!!! Uma salva de palmas!!

Dívida saldada! Já não me deves nada... Zé Manel! Aquele abraço!

Quem se sente gozado, sofre de ejaculação precoce! - Calypso - 02;41