segunda-feira, março 26, 2007

A cabeça.

Epá... deviam estabelecer um limite máximo de idade para se poder partir a cabeça, com direito a pontos e tudo! Tipo... até aos 14 anos de idade é permitido partir a cabeça, mas não excedendo um número de vezes superior a... vá lá, três vezes, já com muito boa vontade!
A partir dessa idade, simplesmente deixa de ser permitido partir a cabeça, seja em que circunstâncias for! Está bem? Vá... a ver se não temos que tocar no assunto outra vez.

Cabeça, a quanto obrigas! Calypso - 22;40