Onde está o Verão?!
Alguém viu passar por aí o Verão?!!
Quase não dei por ele; reparei quando começou, mas nem deu tempo para notar nele no "durante"!! Faço-me entender?
Passou a correr, qual Francis Obi...!! A diferença é que não foi em 100 nem 200 metros!!
Será isto um sinal da dita... velhice?!! Quero convencer-me que não...!
Uma coisa é certa: a opinião é unânime quando a questão vem á baila - "... este Verão passou a correr.. fdssss!".
