segunda-feira, março 26, 2007

A cabeça.

Epá... deviam estabelecer um limite máximo de idade para se poder partir a cabeça, com direito a pontos e tudo! Tipo... até aos 14 anos de idade é permitido partir a cabeça, mas não excedendo um número de vezes superior a... vá lá, três vezes, já com muito boa vontade!
A partir dessa idade, simplesmente deixa de ser permitido partir a cabeça, seja em que circunstâncias for! Está bem? Vá... a ver se não temos que tocar no assunto outra vez.

Cabeça, a quanto obrigas! Calypso - 22;40

sábado, março 17, 2007

Gozação?!

Sempre fui um grande apreciador da fantástica e inequívoca expressão «"Colegas" são as putas!»!
«Sinto-me vilipendiado, axincalhado, humilhado, atraiçoado, gozado, molestado, abandalhado, describidilizado, indignado e triste."- citanto o blogadore (utilizando uma expressão por ele dita) Zé Manel.
Penso que o Dr. Calypso terá remédio para todas estas doenças (e mais algumas) das quais Zé Manel padece! No entanto, há uma entre "elas", que me parece tratar-se de uma doença bastante comum, principalmente numa faixa etária mais nova: "gozado"! Passo a explicar: a expressão "gozado"... dita na língua do Camões, mas com uma pitada de açucar, significará "ejaculado"! Ora, depreende-se assim facilmente, que Zé Manel, sofre de um mal comum a muitos jovens, graúdos... e até animais - a ejaculação precoce!
Não querendo com este post entrar em discussão (saudável!), com o meu grande amigo do nariz enorme, deixo-lhe assim, mais uma vez, um belo tema sobre o qual dissertar aqui no consultório: A Ejaculação Precoce, ficando a minha pessoa desde já sujeita, às mais diversas axincalhações por parte dele, no que ao tema se refere! Sim, porque para mim, quaisquer 5... 7 minutos bastam! Quero com isto deixar bem claro que não tenho qualquer intenção de «violar todas as normas éticas e códigos deontológicos que regem a nossa actividade de blogadores e lançar um clima de desconfiança e suspeição no seio da enfermagem que "posta" no Dr. Calypso», tal como fui acusado.
Agora, resta-me apenas admitir, e revelar a todo a blogosfera, o nome do grande criador do *22. Sras. e Srs.... o óscar vai para.... Zé Manel!!! Uma salva de palmas!!

Dívida saldada! Já não me deves nada... Zé Manel! Aquele abraço!

Quem se sente gozado, sofre de ejaculação precoce! - Calypso - 02;41

quinta-feira, março 15, 2007

Para mim não é fácil escrever

Seguindo a sugestão do meu "colega" Benny,confidenciada à minha pessoa "off the record",como se diz no estrangeiro,isto é, em todo o lado que não Portugal , Brasil e PALOP`s (e Macau também,já agora),vou pegar no tema "para mim não é fácil escrever".
Para mim não é fácil escrever.Admito.Admito aqui pela primeira vez perante o Mundo.Sim!Porque apenas o tinha admitido perante o meu "colega" Benny que,violando todas as normas éticas e códigos deontológicos que regem a nossa actividade de blogadores e lançando um clima de desconfiança e suspeição no seio da enfermagem que "posta" no DrCalypso,divulgou uma conversa privada que tivemos no Messenger "postando-a" neste blogue.Isto trata-se de um ultraje e de uma ofensa ao meu bom nome(apesar de ser verdade).Sinto-me vilipendiado,axincalhado,humilhado,atraiçoado,gozado,molestado,
abandalhado,describidilizado,indignado e triste. Estou a pensar seriamente em processá-lo.Mas como prova da minha boa vontade,do meu altruísmo,da minha ombreidade,da minha altivez e da minha misericórdia estou disposto a perdoá-lo.Basta para isso que esse "senhor" venha a público afirmar,aqui neste consultório, que fui eu quem inventou o asterisco 22( em estrangeiro *22).Apenas assim considerarei a minha honra recuperada e a minha dívida saldada.

E mai não digo!


Quando não te é fácil escrever,inventa. Calypso 14;03

terça-feira, março 13, 2007

Bate boca... entre moderadores

Conversa no Messenger... entre dois enfermeiros:

Benny diz:
temos é que escrever!
Zé Manel diz:
aliás.axo q o nosso blogue é o melhor de todos
Zé Manel diz:
mas é q escrever nao é facil.pelo menos para mim
Benny diz:
és tipo... as BELAS! ahahah
Zé Manel diz:
tipo mas para pior
Benny diz:
"pa mim nao é facil escrever"... ora ai tens um tema p um post!

Quem escreve sempre alcança! Calypso- 23 ; 12