sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Casa Bran..quê?

Não posso deixar de achar piada àquele festival da música hip-hop, que foi outra vez cancelado. É que tendo em conta a génese do festival, tem muita piada ser organizado por uma promotora chamada Casa Blanca. Blanca!?!Hehe.

Tá bem tááá - Calypso 22;1

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Terça-feira BADOCHA!

Carnaval sem ponte... não é carnaval!
O carnaval já é parvo só de si... depois calha sempre a uma terça-feira! Terça-feira essa, a quem alguém resolveu insultar, chamado-a de gorda!
Cá para mim... só há uma justificação plausível para este insulto: a pessoa que nomeou a terça-feira de Carnaval, como sendo gorda, só pode sofrer do mesmo problema que a pequena parte da população portuguesa sofre hoje, segunda-feira, véspera de feriado - não há ponte para ninguém (este "ninguém" é uma minoria!!!).
Mas eu... cá na minha, acho injusto insultar-se a terça-feira, que não tem culpa nenhuma da "não ponte" hoje! Eu vou antes insultar os meus patrões - que curiosamente não estão na empresa.
Cá vai: "seus badóóóchas!!!".
Pronto. Agora já posso ir brincar ao carnaval! Se calhar mascáro-me de... gordo!

Segunda-feira magra sem ponte, terça-feira gorda com feriado! Calypso - 12;27

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Dr. com nova imagem!

Não! O Dr. não se mascarou... de Dr. por estar aí à porta o carnaval!
O Dr. esteve em coma induzido, durante meses... e sem mais nem menos, eis senão quando, surge com uma nova imagem! - e ainda bem para o bem de todos nós! (será isto um pleunasmo?!).
Esperemos agora... depois de tanto tempo às portas da morte, que o Dr. passe a ser mais bem tratado pelos seus próprios enfermeiros, com a assiduidade que lhe é devida, e que este "caplypsico consultório" seja divulgado, e bem divulgado!
O Dr. agradece desde já, comentários à sua nova imagem...
Já agora... alguém que abra aí a porta ao Carnaval, porque eu tenho que ir ao WC!

Estar em coma, a mim não me diz nada...! Calypso - 12;42

Kangurik, onde estás?

O que é feito do Kangurik? Lembram-se certamente dele, porreiro canguru que nos fazia companhia no nesquik há vários anos. Nunca mais se ouvui falar dele, nem lhe foi posta a vista em cima. É pena que ele se tenha desmarcado assim...

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Refendo à portuguesa

Ganhou o sim.Uma grande vitoria:59,2 a 4o,7!Granda abada!Audiência:2,2 milhões de pessoas,40,6 % dos eleitores.Hmmm...pelas minhas contas isso da 56,4 % de eleitores que nao foram votar.Pelos visto de expressiva não teve muito esta vitória.E é tão inexpressiva que até nem é vinculativa, vejam só o quão inexpressiva ela é.
Isto não pode continuar assim!É preciso dar uma volta nisto e eu tenho a solução: em vez de o referendo apenas ser vinculativo a partir de uma percentagem de adesão às urnas acima dos 50% , passa a ser vinculativo a partir dos 25 %.É que isto assim dá muito mais gozo em ganhar!Qual a piada em ganhar se não é vinculativo?É que assim é que se calam muitas bocas que dizem que só se ganhou porque a abstenção foi de mais de 50%!À pois...È que parecem o Sporting que sempre que perde diz q a culpa foi do àrbitro!
E se vierem para aí dizer que esta solução não é democrática , que nao é capaz de expressar a vontade da maioria dos portugueses , não vejo onde está o problema.Pelos vistos apenas metade dos portugueses é que votam nos referendos...Desta forma se apurava uma verdadeira maioria no seio dos eleitores e se acabava com esta mentira que é o referendo português, em que um referendo não vinculativo é sempre um referendo vinculativo e em que um referendo vinculativo é também um referendo vinculativo , e vice versa ( menos no referendo vinculativo que nunca é referendo não vinculativo). UFFF!È que isto já cansa!O referendo portugues precisa ganhar competitividade e qualidade para, no curto-médio prazo , conseguir estar ao nível dos grandes referendos que pontéiam por essa europa fora e, quiçá , chegar ao nível de um referendo iraquiano dos tempos do malogrado ditador Hussein ,em que a taxa de adesão ás urnas roçou os 99,8 %.É obra!Mas isto se calhar já é sonhar um pouco alto.

E a culpa disto tudo é dos dirigentes e de mais ninguém.

Assim vos deixo com as palavras de ordem:

Referendo Referendo Referendo
É a vinte e cinco por cento!

P.S:Eu não fui votar.Não me dá pica.E também porque não estou recenseado.

Está escrito lá em cima , quem tem muito na cabeça tem pouco nas palavras. Dr calypso 13;o2

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

O Aborto: sim ou nao?

Sim. Não sou racista!
Brancos, Pretos, Mestiços, Monhés, Ciganos, Muçulmanos... (...) e Abortos! Porque não??

Mais vale um aborto na mão do que um Marcelo a voar! Calypso- 09;45